MMT
Jogando Agora

Não está encontrando a resposta certa?

Pagamentos

Perguntas Frequentes


Quais as principais formas de pagamento?

Nossos principais métodos de pagamento são:

  • Cartão Pré Pago MiniMundos/Paymentez
  • Cartão de Crédito
  • Boleto Bancário
  • SMS
  • PagSeguro

Veja a lista completa das formas de pagamentos disponíveis para seu país.


Eu comprei um pacote no MiniMundos, mas não consigo encontrar.

  1. Faça uma busca em seu inventário por cada item, individualmente.
  2. Se você não conseguir encontrar, confira seu histórico de transações (clicando no botão ao lado de Sair, no canto superior direito).
  3. Se você tem certeza que completou a transação, mas ainda não conseguir visualizar os itens que você comprou, continue lendo!

Eu fiz uma compra no MiniMundos, mas não consigo encontrar os itens.

  1. Confirme seu pagamento com o provedor de pagamento que você efetuou a compra, para ter certeza que a compra foi realizada com sucesso.
  2. Se você confirmou que a compra foi realizada com sucesso, aguarde alguns minutos e atualize seu inventário / confira suas MiniMoedas / Status VIP.
  3. Se você realizou todas as opções acima, mas não conseguiu resolver sua situação. Por favor, entre em contato com nossa nossa equipe de pagamentos pelo e-mail pagamentos@minimundos.com.br.

Lembre-se de nos informar o e-mail associado a conta, o que você comprou, data e hora do pagamento, além do número de referência da transação.


Meu pagamento falhou – O que eu faço?

  1. Veja sua conta com o provededor de pagamento.
  2. Contate o emissor do seu cartão de crédito – O seu cartão pode estar vencido.
  3. Caso vocês esteja utilizando a Paymentez – entre em contato com a Equipe de Atenção ao Cliente através deste formulário.
  4. Se você estiver utilizando um cartão pré pago – Contate o emissor do cartão e pergunte se o cartão pode ser usado para pagamentos online. Caso positivo, pergunte se há alguma formalidade específica como: registrar o seu endereço antes de efetuar a compra. A empresa emissora deve lhe ajudar como fazer isto.

Meu navegador falhou ou eu tive uma página 404 ou um erro enquanto esperava o processamento do pagamento. Como saber se o pagamento foi concluído?

Faça login na sua conta do MiniMundos e confime se você recebeu ou não os seus items/MiniMoedas/VIP, caso negativo, a transação não foi realizada através do MiniMundos.

Primeiro verifique a sua conta com o provedor de pagamentos. Se o pagamento foi cobrado da sua conta, envie um e-mail para informar a equipe de pagamentos através do e-mail pagamentos@minimundos.com.br - lembre-se de incluir no e-mail:

  • O e-mail associado a sua conta do MiniMundos.
  • O número de referência da transação – Nós iremos certificar que qualquer item que você comprou seja adicionado a sua conta do MiniMundos.
  • Se você também nos informar a quantidade exata de itens/moedas, data e horário conforme a sua transação – e a sua localização, para fins de fuso horário – isto nos ajudará a resolver sua solicitação mais rapidamente.